Notícias

CDL de Parobé celebra Dia do Homem com programação especial
Um bate-papo com Índio e Mazarópi, ex-jogadores da dupla Grenal, e um show com Os Danadões marcaram a comemoração do Dia do Homem em Parobé. Promovida pela CDL da cidade, a segunda edição do evento Especial Homem foi realizada na noite de segunda-feira, dia 15 de julho, no Restaurante Primus. Conforme o presidente da CDL de Parobé, Jones Vendruscolo, o objetivo da noite era o de repetir o sucesso da programação de 2018. “Esta é uma oportunidade que criamos para trazer aos nossos associados uma atividade à parte em relação aos negócios, um momento de integração e descontração”, explicou Vendruscolo.

Mediado pelo radialista Cleber Bender, o bate-papo com Geraldo Pereira de Matos Filho (Mazarópi) e Marcos Antônio de Lima (Índio) abordou as principais conquistas e dificuldades enfrentadas na carreira dos jogadores, a origem dos apelidos e outros fatos curiosos que marcaram suas trajetórias. A convivência com outros grandes ídolos do futebol gaúcho, como Renato Portaluppi e Fernandão, e até mesmo a importância das mães na vida de Índio e Mazarópi também fizeram parte da conversa. Questionados pela plateia sobre como foi vencer um campeonato mundial, os jogadores destacaram a oportunidade que tiveram de atuar em equipes focadas e determinadas, nas quais cada jogador tinha a sua importância.

Depois do bate-papo, Os Danadões foram os responsáveis por encerrar a noite com uma apresentação musical descontraída que vai do circense ao show performático. A programação contou ainda com o sorteio de brindes e de duas camisetas, uma do Inter e outra do Grêmio.
VOLTAR PARA O INÍCIO