Rodada de Negócios: CDL de Parobé incentiva associados a firmar parcerias no município
Com o objetivo de aproximar as empresas do município e fomentar a criação de parceria entre seus associados, a CDL de Parobé realizou nesta quarta-feira sua primeira Rodada de Negócios. Promovida por meio do Sebrae, a programação foi oferecida de maneira gratuita pela entidade e contou com a participação de 30 representantes de diferentes áreas como da indústria, do comércio e de serviços. Dessa forma foi possível prospectar novas possibilidades para a aquisição de produtos e serviços a partir de fornecedores da própria cidade.

Ao todo, 25 empreendedores tiveram a oportunidade de falar sobre suas atividades e áreas de atuação para cinco “âncoras”, ou seja, aqueles empresários considerados como possíveis compradores de produtos e serviços. Em cada rodada de apresentações, cada participante tinha um minuto para falar e distribuir seus catálogos e cartões de visita. “Eu não sabia como iria funcionar, pois um minuto parecia pouco, mas para mim foi um grande aprendizado e pude fazer contato com empresas de vários segmentos”, comentou Jaison Emerson Corrêa, da BS Installa Multi Loja. A partir de agora, a ideia da CDL é fazer da Rodada de Negócios um evento semestral gratuito oferecido a todos os seus associados.