SEDE

A nova sede da CDL de Parobé foi projetada exatamente de acordo com as necessidades de quem a planejou. A primeira etapa foi finalizada em meados do final de fevereiro de 2010. ‘‘O projeto de construção da nova sede exigiu muita dedicação e garra de toda a diretoria, proporcionando ao comércio a infraestrutura e a qualidade dos serviços que todos merecem’’, avalia Moacir de Morais, presidente na época.

A necessidade de uma nova sede começou a ganhar força há anos, quando a CDL precisou mudar-se da sua sala própria pelo fato de que já não comportava adequadamente a sua estrutura. Por meio de parceria com a prefeitura, um terreno foi cedido por 20 anos em sistema de comodato, processo que contou com a devida aprovação da Câmara de Vereadores. Já a Acomac Sinos custeou 30% dos materiais de construção e terá direito ao uso de metade da estrutura do prédio, com 240 metros quadrados de área construída.

O prédio conta com espaços destinados à recepção, sala de reunião e sala administrativa.

Um sonho em gestação
Um sonho em duas etapas: após concluir a primeira fase de sua nova sede, a CDL de Parobé se prepara para a construção do 2º andar. A entidade está em busca de ajuda da prefeitura, Estado e governo federal, à medida que a CDL não tem fins lucrativos e o espaço poderá ser utilizado por todas as entidades do município, um espaço aberto à comunidade.
Inauguração da Nova Sede
CDL PAROBÉ
2017
VOLTAR PARA O INÍCIO